Em uma postagem nas redes sociais, a parlamentar explicou que sua sandália descolou a sola, causando uma queda que resultou em ferimentos nos dedos de um dos pés
Deputada Luizianne Lins sofre acidente durante campanha em Caucaia e é levada ao hospital
A deputada federal e ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), sofreu um acidente enquanto participava de um evento de campanha do candidato petista à Prefeitura de Caucaia, Waldemir Catanho. Em uma postagem nas redes sociais, a parlamentar explicou que sua sandália descolou a sola, causando uma queda que resultou em ferimentos nos dedos de um dos pés.
Luizianne foi levada ao Hospital Municipal de Caucaia, e realizou exames de raio-X. Segundo a deputada, os ossos do pé estavam “deslocados e confusos”, o que exigiu um procedimento para reposicioná-los. Apesar de não ter fraturado os ossos, ela relatou que os dedos “mudaram de direção e desalinharam”. Após o procedimento realizado e, em tom de alívio, a petista declarou: “Ufa, pessoal. Envergou, mas não quebrou”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A ex-prefeita de Fortaleza agradeceu à equipe médica que a atendeu e deve retomar as atividades de campanha em breve. Luizianne está envolvida na campanha de Evandro Leitão, candidato do PT à prefeitura de Fortaleza, mas não estipulou uma data exata para seu retorno.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Luizianne havia sido cotada como uma das pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores à prefeitura da capital cearense, porém retirou seu nome da disputa após a escolha de Leitão como o candidato majoritário do partido.
O acidente não deve impedir a participação da parlamentar nas atividades eleitorais, e ela mantém o compromisso de apoiar o partido nas próximas semanas.
Leia também | ‘É tetra’, comemora ex-BBB Paulinha ao ganhar na Lotofácil pelo 4º ano consecutivo
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.