Portal GCMAIS

Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Fortaleza e prende três suspeitos

Foto: Reprodução

Um ponto de desmanche de motos, situado no bairro Bela Vista, em Fortaleza, foi desarticulado em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na ocasião, três suspeitos de integrar o grupo criminoso responsável pelo local foram presos pelas forças de segurança, com pelo menos outros cinco tendo conseguido fugir e estando agora foragidos.

Conforme informado pela polícia, os agentes localizaram uma das motocicletas subtraídas por meio de um dispositivo de rastreamento instalado no veículo. Com isso, se dirigiram até o local e montaram campana, observando os entornos até o momento certo de agir. Ao fazerem a abordagem, conseguiram capturar três dos criminosos e tiveram acesso ao interior do imóvel, onde encontraram várias motos e ferramentas usadas para desmanche.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os suspeitos que fugiram conseguiram escapar pulando os muros, tendo acesso a um condomínio residencial e saindo pela porta da frente desse condomínio. Os foragidos, no entanto, já foram identificados pelas forças de segurança.

Os três homens presos, identificados como Samuel Carvalho da Silva, Ryan Gomes Silva e Otávio Martins de Castro, foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) da Polícia Civil.

Publicidade

Leia também | Moto estacionada em rua de Fortaleza é furtada em questão de segundos

A residência onde foram encontradas as motos roubadas fica no limite entre os bairros Bela Vista e Rodolfo Teófilo, na Rua Major Pedro. No local, também foram encontradas três munições de calibre 357. Após a captura dos três suspeitos, os policiais informam ainda que a proprietária do imóvel chegou logo em seguida, também tendo sido presa pelos policiais.

Polícia desarticula ponto de desmanche de motos em Fortaleza e prende três suspeitos

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além da suspeita de integrar o grupo criminoso, a mulher em questão também foi autuada por crime ambiental, uma vez que abrigava na casa vários animais silvestres. Na residência, foram encontrados ainda pássaros mortos – a polícia ainda vai investigar maus tratos a esses animais.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile