Ícone do site Portal GCMAIS

Casal proibido por facção de andar em bairro de Fortaleza é baleado e homem acaba morto

Câmera de segurança flagra assalto a motociclista em rua em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um casal foi baleado no bairro Colônia, em Fortaleza, após ser proibido de andar na região por uma facção criminosa atuante na área. Na ocasião, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto a mulher só foi atingida no pé e conseguiu escapar. A ocorrência se deu no cruzamento da Rua Felipe Camarão com Rua Romeu Aldigueri.

Moradores da região ouvidos pela equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza comentam que o casal seria proveniente da região do Pirambu e que provavelmente estariam no local para realizar ações criminosas, como furtos e roubos. Dizem ainda que não é a primeira vez que os dois eram vistos rondando a região. As informações ainda devem ser investigadas pela polícia.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Mulher é morta por engano em Fortaleza; alvo do crime não estava no local

Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações, e saíram em diligências na região, para tentar localizar os suspeitos de participar do crime.

Publicidade

Os policiais ainda chegaram a capturar um adolescente de 15 anos, suspeito de participação na ocorrência, que foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, para prestar depoimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile