SEGURANÇA

Feminicídio: homem é preso suspeito de matar a companheira em Granja, no interior do Ceará

O homem não resistiu ao cumprimento da determinação judicial e foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim

Compartilhe:
12 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem de 24 anos foi preso por feminicídio no município de Granja, no interior do Ceará, suspeito de matar a própria companheira, de 18 anos de idade. Conforme a polícia, o crime ocorreu em uma residência no bairro Campo Aviação. O homem teria entrado na casa já armado, logo em seguida efetuando os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Feminicídio: homem é preso suspeito de matar a companheira em Granja, no interior do Ceará
Foto: Divulgação / SSPDS

Após a polícia ser informada sobre o crime, uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou diligências, em busca do suspeito. Enquanto isso, equipes das delegacias Regional de Camocim e Municipal de Granja, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), atuaram realizando um trabalho de inteligência, também com o objetivo de localizar o suspeito. Ele foi encontrado em um terreno baldio na zona rural do município de Uruoca, município da mesma região, no norte cearense.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Polícia deflagra operação e prende nove suspeitos de integrar facções criminosas no Ceará

O homem não resistiu ao cumprimento da determinação judicial e foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim, unidade da Polícia Civil cearense, cumprindo o mandado de prisão preventiva que havia sido expedido. Ele foi então colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas via (88) 3261-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.