BAIRRO JOÃO XXIII

Homem é morto a tiros dentro de casa um dia após chegar na residência nova, em Fortaleza

Os detalhes ainda devem ser apurados pelas forças policiais, para determinar os possíveis motivos do ataque e localizar os responsáveis

Compartilhe:
12 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Um homem teve a casa invadida e foi morto a tiros apenas um dia depois de se mudar para o local, em Fortaleza, no bairro João XXIII. A ocorrência se deu na Rua Visconde de Cauípe. O homem de aproximadamente 26 anos de idade, identificado como Victor Manuel Pereira da Silva, não tinha antecedentes criminais e tinha vindo do município de General Sampaio, no interior do Ceará, junto com a família, para procurar emprego.

Homem é morto a tiros dentro de casa um dia após chegar na residência nova, em Fortaleza
Foto: Reprodução

As testemunhas comunicaram que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, desembarcaram, invadiram a residência e atiraram várias vezes contra a vítima. Ele ainda tentou correr e passou por um dos cômodos, mas no segundo cômodo foi atingido por um disparo.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Mulher é morta por engano em Fortaleza; alvo do crime não estava no local

Conforme informado, os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionados para a ocorrência e, ao chegarem no local, se depararam com o homem lesionado a bala. A área foi isolada após o ocorrido. Depois da execução, era possível ver intensa movimentação da vizinhança, na rua, próximo ao local do crime.

Foi repassado à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza que um parente da vítima estaria preso em uma unidade penitenciária no estado, acusado de cometer um triplo homicídio. Não há, no entanto, confirmação sobre essa informação ou se isso poderia estar relacionado ao ataque sofrido na residência do João XXIII.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.