Outros casos de agressão de filho a mãe foram registrados no Ceará esta semana
Homem é preso após agredir a própria mãe em Boa Viagem, no interior do Ceará
Um homem foi preso por agentes policiais após agredir a própria mãe, no município de Boa Viagem, no interior do Ceará. A agressão aconteceu no bairro Várzea do Canto. A idosa ficou com um braço ferido e foi levada a um hospital, para receber atendimento médico.
Conforme divulgado pelas forças de segurança, o homem ainda teria resistido à prisão, após a chegada dos agentes policiais. Ele chegou a cometer desacato contra os policiais antes de ser contido e capturado. O suspeito ainda foi autuado por violência doméstica.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Polícia deflagra operação e prende nove suspeitos de integrar facções criminosas no Ceará
Anteriores
Outros casos de agressão de filho a mãe foram registrados no Ceará esta semana. Há poucos dias, no mesmo município de Boa Viagem, um homem foi preso suspeito de atear fogo à casa da própria mãe, além de ter ateado fogo na moto da irmã dele. O caso aconteceu no bairro Vila Holanda, às margens da BR-020. Segundo moradores do bairro, as chamas foram apagadas pela própria vizinhança, com uso de baldes de água e areia. Relatam ainda que o incendiário teria saído da cadeia poucos dias atrás.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Já em Fortaleza, na última segunda-feira (9), a polícia resgatou um homem de 27 anos que estava em surto psicótico dentro da própria casa, no bairro Parque Iracema, ameaçando cometer suicídio, o que mobilizou equipes de segurança e saúde mental. No momento do surto, a mãe do rapaz também estava na residência – há informação, por parte dos vizinhos, de que a mãe tenha sido feita refém pelo homem, a polícia nega que isso tenha ocorrido. De acordo com os agentes que atenderam a ocorrência, a mulher foi retirada do local sem dificuldades durante a negociação.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.