Um homem de 48 anos de idade, identificado como Francisco Freires Maia, foi encontrado morto dentro de casa, em Fortaleza, no bairro Jardim das Oliveiras. O corpo foi encontrado pela companheira dele, quando ela chegou em casa e se deparou com o homem já sem vida e com hematomas pelo corpo. A ocorrência se deu nesta quinta-feira (12), na Rua do Lago.
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes do 19º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Segundo a polícia, a principal suspeita trabalhada, no momento, é de que ele tenha sido espancado até a morte. Os policiais informaram ainda que a vítima já tinha passagem por crime no âmbito da Lei Maria da Penha.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Fugitivo é recapturado após tentar escapar pelos telhados das casas no Ceará
A Polícia Militar isolou a área, ao chegar no local, e acionou a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que também se fez presente, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
A população da vizinhança, na ocasião, preferiu ficar em silêncio, sem passar maiores informações à polícia.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.