As investigações continuam, com análise do material apreendido, para identificar outros integrantes do esquema
Homem é preso por tentativa de homicídio contra pai que estava com filho bebê nos braços
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra um outro homem, de 41 anos – a vítima é um pai que estava com o filho no colo durante um ataque, um bebê de apenas um ano e seis meses. O caso foi registrado em julho deste ano, na cidade de Sobral, na região norte do Ceará, no bairro Alto do Sossego.
O suspeito foi capturado no mesmo município e o celular dele foi apreendido. O homem já tem passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e ameaça. A Delegacia de Sobral, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), investiga se houve participação do suspeito em outros crimes.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Polícia deflagra operação e prende nove suspeitos de integrar facções criminosas no Ceará
Homem é preso por atirar em pai que estava com bebê de um ano no colo
O caso aconteceu em 9 de julho. As duas vítimas foram socorridas para uma unidade de saúde após o ataque. O menino foi atingido de raspão no pé, enquanto o pai recebeu disparos no estômago e na clavícula. O homem precisou passar por uma cirurgia, mas não corre risco de vida.
Ver essa foto no Instagram
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.