Ela conta que foi à delegacia após o ocorrido, mas não conseguiu ser atendida
Mulher com medida protetiva é espancada pelo ex e tem casa incendiada em Fortaleza
Uma mulher, com histórico de já ter sofrido agressões nas mãos do ex-companheiro, foi espancada pelo homem e teve a casa incendiada. O caso aconteceu em Fortaleza, no bairro João XXIII. Ela tinha medida protetiva concedida contra o suspeito, mas isso não foi suficiente para inibir a ação criminosa.
Conforme informado, ele não aceitava o fim da relação entre os dois. Dirigiu-se à casa da mulher, arremessou combustível na porta do imóvel e, em seguida, ateou fogo. Segundo a vítima, que falou com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele já vinha ameaçando provocar um incêndio na residência dela.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Fugitivo é recapturado após tentar escapar pelos telhados das casas no Ceará
“Eu saí pra trabalhar, quando foi 11h30 ele veio aqui”, narra ela, com hematomas e ferimentos no rosto. “Pegou fogo em tudo. Ele sempre dizia: eu vou atear fogo na sua casa. Só que é aquela história, a gente convive e fica achando que não vai acontecer com a gente, né?”
Ela conta ainda que foi à delegacia após o ocorrido, mas não conseguiu ser atendida. “Ele já puxou Maria da Penha, já tenho várias medidas protetivas contra ele.”
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A vítima já havia terminado o relacionamento com o suspeito e chegou a reatar oito meses depois, notando uma mudança no comportamento. “Aí é aquela história, todo bonzinho quando volta, né? Agora ia fazer mais um mês e quinze dias que ele estava aqui. Aí já começou tudo de novo.”
Ver essa foto no Instagram
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes saíram em diligências na região, buscando pelo suspeito, mas ele não foi localizado. A Delegacia de Defesa da Mulher já está de posse das informações, para tocar a investigação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.