Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Militar apreende 600 kg de maconha prontos para distribuição em casa de Fortaleza

Polícia Militar apreende 600 kg de maconha prontos para distribuição em casa de Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de 600 kg de maconha prensada em uma casa no bairro Itaperi, em Fortaleza. Conforme informado pelos agentes, o material estava embalado em tabletes e distribuído em sacos, pronto para distribuição, por meio do tráfico de drogas.

Leia também | Latrocínio: três suspeitos são denunciados pelo MP após assalto a casal de turistas no Cumbuco

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha em casa de Fortaleza

Os policiais receberam informações sobre uma movimentação suspeita de carros em uma casa no bairro e se dirigiram para o local. No endereço, os policiais encontraram o imóvel desocupado, com a quantidade de drogas. Com isso, confirmou-se a suspeita de que o local era usado para armazenamento e distribuição do material ilícito. Na ocasião, nenhum suspeito foi localizado.

O material apreendido foi apresentado no 30º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde um procedimento foi instaurado. Os policiais seguem em diligências, para identificar os envolvidos no crime.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-3525, do 30º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile