O FBI afirmou que está investigando “o que parece ser uma tentativa de assassinato” do ex-presidente dos Estados Unidos e candidato do Partido Republicano à Casa Branca, Donald Trump.
Em coletiva de imprensa, a autoridade disse que “assumiu o papel de agência federal para investigar incidente que aconteceu em West Palm Beach, na Flórida”.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
FBI investiga possível tentativa de assassinato de Trump
Também durante coletiva, o Serviço Secreto dos EUA afirmou que não houve declaração do detido sobre um possível envolvimento no incidente. Disparos foram ouvidos nas proximidades de um campo de golfe onde Trump estava. O ex-presidente afirmou a apoiadores, mais cedo, que está “seguro e bem”.
O acontecimento ocorre dois meses depois de Trump ter sido alvo de um ataque durante comício na Pensilvânia, quando foi atingido na orelha.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Harris se solidariza
A vice-presidente dos Estados Unidos e candidata à presidência pelo Partido Democrata, Kamala Harris, afirmou há pouco que está ‘feliz’ pelo candidato republicano, Donald Trump, estar seguro após relatos de tiroteios nas proximidades de onde o ex-presidente estava.
“A violência não tem lugar na América”, completou Harris em publicação no X, antigo Twitter, sobre Trump.