O ex-presidente conta com segurança reforçada desde a tentativa de assassinato sofrida em julho
Não houve feridos em tiroteio próximo de onde Trump estava, diz porta-voz
Não houve feridos pelo tiroteio ocorrido neste domingo (15) próximo ao campo de golfe em que o ex-presidente e candidato do partido republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, estava, segundo o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach, na Flórida.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Uma autoridade dos EUA, que falou sob condição de anonimato, disse que as autoridades estavam tentando determinar se o tiroteio foi disparado apenas próximo do campo de golfe de Trump em West Palm Beach ou também dentro do local.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Trump está bem após tiroteio, diz aliado
Em post no X, antigo Twitter, o senador Lindsey Graham, um dos principais aliados de Trump no Congresso, disse que falou com o ex-presidente após o tiroteio e que Trump estava de “bom humor” e que é “uma das pessoas mais fortes que já conheci”.
Leia também | Dono da bet Esportes da Sorte se entregará à polícia, afirma defesa
Trump frequentemente passa a manhã jogando golfe antes de almoçar no Trump International Golf Club West Palm Beach, um dos três que possui no estado.
O ex-presidente conta com segurança reforçada desde a tentativa de assassinato sofrida em julho. Quando está na Trump Tower em Nova York, uma fila de caminhões de lixo estaciona em uma parede do lado de fora do prédio. Em comícios ao ar livre, usa uma proteção de vidro à prova de balas.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.