Ícone do site Portal GCMAIS

Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará

Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará

Foto: Reprodução

Um casal de idosos, de aproximadamente 70 anos, foi assassinado dentro de casa no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com sinais de violência. Sr. Expedito e dona Maria moravam há mais de 40 anos no local, na comunidade do Alto do Garrote.

Conforme informado, os vizinhos deram conta da ausência do casal e começaram a sentir um mau cheiro na rua. Chegaram a procurar nas sacolas de lixo o que poderia estar gerando o mau cheiro – sem conseguir identificar, chamaram a polícia. Os agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local e encontraram o portão trancado, tendo então que subir no telhado e destelhar a residência para entrar.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Fugitivo é recapturado após tentar escapar pelos telhados das casas no Ceará

Casal de idosos é assassinado dentro da própria casa em Caucaia

Dentro, encontraram os corpos dos dois idosos, com rastros de sangue e indícios de violência, indicando que pode ter havido luta corporal entre as vítimas e os assassinos. O interior da residência ficou marcado pelas manchas da violência.

Publicidade

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile