Um homem foi morto a tiros durante uma festa no bairro Papicu, em Fortaleza, na madrugada desta segunda-feira (16). A vítima, identificada como Vitinho, também conhecido como “Mata Rindo”, foi executada com diversos disparos na avenida Engenheiro Santana Júnior, próximo ao Favorável Bar.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) está investigando o caso como homicídio doloso. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e coletar informações que auxiliarão nas investigações.
O caso está sendo apurado pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (10º DHPP), especializada em crimes contra a vida. As circunstâncias do crime ainda estão sendo esclarecidas pelas autoridades.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Subtenente da PM é morto a tiros dentro de casa em Fortaleza
Na tarde desta segunda-feira (16), outro caso de homicídio ocorreu em Fortaleza. O subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), identificado como Lopes, foi morto a tiros em sua residência na rua Francisco Calaça, no bairro Álvaro Weyne.
O policial foi surpreendido por criminosos armados que invadiram sua casa e o atingiram com disparos fatais na cabeça. Segundo relatos de vizinhos, Lopes morava no local há aproximadamente dois meses.
Os suspeitos do crime estavam em uma moto, e o garupeiro, responsável pelos disparos, usava uma roupa branca no momento da abordagem. A Polícia Militar e outras autoridades estão em busca de identificar e capturar os responsáveis pelo assassinato. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, e as investigações continuam para determinar os detalhes e circunstâncias do homicídio.
Leia também | Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa em Caucaia, no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<