Ícone do site Portal GCMAIS

Comerciante leva pai ao hospital às pressas, esquece equipamento ligado e lanchonete pega fogo

Comerciante leva pai ao hospital às pressas, esquece equipamento ligado e lanchonete pega fogo

Foto: Reprodução

Um incêndio foi registrado em uma lanchonete no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), com o fogo tendo iniciado após o comerciante sair do local às pressas. Conforme informado, o homem se apressou para levar o pai ao hospital, após o idoso sofrer um mal súbito.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Casal de idosos é brutalmente assassinado dentro de casa no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

Na pressa, uma chapa que é usada para preparar os lanches ficou ligada, dando início às chamas. As pessoas no local perceberam que as chamas estavam se espalhando e correram até a base do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) que fica a cerca de 50 metros do local. Os bombeiros conseguiram debelar as chamas no local, tendo atuado imediatamente, levando em conta a proximidade da base dos militares. No entanto, o idoso, que teve um mal súbito e teve que ser socorrido ao hospital, acabou indo a óbito na unidade hospitalar.

Lanchonete pega fogo em Maracanaú após comerciante deixar equipamento ligado para socorrer o pai

O caso aconteceu na Avenida 3, no Conjunto Jereissati I, no município da Região Metropolitana. Em vídeos que circularam nas redes após o ocorrido, é possível ver o ponto em que o fogo se alastrou, já próximo à calçada. Também é possível ver os profissionais do Corpo de Bombeiros atuando para conter as chamas.

Publicidade

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile