Durante entrevista à Rádio Jovem Pan News Fortaleza, nesta quarta-feira (18), Evandro Leitão (PT), candidato à Prefeitura de Fortaleza, destacou o apoio que tem recebido do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, do ex-governador do Ceará e atual ministro da Educação, Camilo Santana, e do atual governador Elmano de Freitas em sua campanha ao Paço Municipal. “Quem é que não quer ter o apoio do presidente Lula? A maior liderança de esquerda na América Latina. Quem é que não quer o apoio do ministro Camilo Santana? Um dos maiores governadores desse estado. Quem é que não quer ter o governador Elmano? Que implantou o programa Ceará Sem Fome e tirou em um ano e meio 600 mil pessoas da extrema pobreza”, ressaltou.
Evandro pontuou que, ao contrário de outros candidatos que tentam esconder seus apoios políticos, ele valoriza essas alianças e as apresenta abertamente à população. Ele afirmou que sua campanha representa um projeto que visa a continuidade de políticas sociais e de desenvolvimento, como o “Minha Casa, Minha Vida” e o “ProUni”, ambos criados durante o governo de Lula.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Evandro Leitão afirma criação de programa habitacional e projeto de combate à fome em Fortaleza
Ainda na entrevista, Evandro Leitão afirmou que, se eleito prefeito de Fortaleza, vai criar “o maior programa habitacional da história da cidade”. A proposta será viabilizada através de uma parceria com o governo federal, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva, e com o ministro da Educação, Camilo Santana. O objetivo é fornecer moradia digna para milhares de famílias em situação de vulnerabilidade.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Além disso, Evandro destacou o projeto “Fortaleza Sem Fome”, inspirado no programa estadual “Ceará Sem Fome”, que já retirou 600 mil pessoas da extrema pobreza sob a gestão do governador Elmano de Freitas. O projeto municipal terá como foco oferecer refeições diárias para pessoas que enfrentam dificuldades alimentares, garantindo dignidade para as famílias mais necessitadas.
Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<