Na tarde desta terça-feira (17), um empresário identificado como Antônio Eugênio de Oliveira Filho foi morto a tiros dentro do próprio carro em um condomínio na rua Ouro Branco, no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. O crime ocorreu quando ele chegava de carro ao residencial onde morava. Segundo informações preliminares, dois homens em uma motocicleta realizaram o ataque.
De acordo com testemunhas e informações da polícia, o empresário dirigia um veículo de luxo, modelo Corolla, quando foi surpreendido por uma dupla armada. O garupa, disfarçado como um trabalhador da construção civil, foi o responsável pelos disparos. Mesmo ferido, Antônio Eugênio conseguiu entrar no condomínio, mas não resistiu e morreu dentro do carro.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas o óbito foi constatado no local. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações, contando com imagens das câmeras de videomonitoramento instaladas nas proximidades do condomínio para identificar os criminosos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias de um homicídio, registrado nesta terça-feira (17), no bairro Presidente Kennedy – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem de 31 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para a ocorrência. A 6ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências para elucidar o caso.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Jovem levado por criminosos em Itarema é encontrado com vida após 4 dias desaparecido
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<