Uma fotógrafa cearense que vive nos Estados Unidos teve a bolsa furtada por uma hóspede enquanto estava em um hotel de luxo na Avenida Beira Mar, no Bairro Meireles, em Fortaleza. O furto ocorreu na última quinta-feira (12) e foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Carolina Monteiro, que estava na capital cearense com a filha e namorado para visitar a família, que não via há oito anos, esqueceu a bolsa em uma cadeira durante o café da manhã no hotel. Ao perceber o esquecimento e retornar ao local, não encontrou mais o objeto e acionou a equipe de segurança do hotel, que identificou o furto através das câmeras.
“Nos vídeos, mostra que eu cheguei com a bolsa e subi. Momentos depois, um casal olhou para a mesa, olhou para a bolsa, sabia que a bolsa não era deles. Sentaram na mesa, a moça pegou minha bolsa, abriu, colocou o dinheiro no bolso, viu os cartões de crédito, viu tudo”, relatou Carolina nas redes sociais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Fotógrafa tem bolsa furtada em hotel de luxo em Fortaleza
Quando os funcionários do hotel tentaram localizar a suspeita, descobriram que ela já havia feito o check-out e deixado o local no mesmo dia em que o furto ocorreu. A fotógrafa então registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), e as imagens das câmeras de segurança foram disponibilizadas para as autoridades.
Gisa Aparecida Giacomin, 62 anos, ex-prefeita de Catanduvas (SC), foi indiciada pelo crime de furto após ser flagrada furtando a bolsa. Na Delegacia, ela devolveu os pertences da vítima.
Leia também | Jovem levado por criminosos em Itarema é encontrado com vida após 4 dias desaparecido