Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar parentes dentro de casa, em Fortaleza

Homem é preso com arma de fogo após ameaçar parentes dentro de casa, em Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

Um homem foi preso em Fortaleza, no bairro Henrique Jorge, suspeito de ameaçar parentes dentro de uma residência, usando uma arma de fogo. O homem, identificado como Haroldo, de 30 anos de idade, foi conduzido para a delegacia pelas forças policiais, com os agentes tendo sido acionados por vizinhos da família.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu uma denúncia através do número 190, informando o endereço da ocorrência. Os agentes de segurança tiveram permissão para entrar na residência e, durante uma vistoria, os militares encontraram uma arma de fogo.

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também | Jovem levado por criminosos em Itarema é encontrado com vida após 4 dias desaparecido

Conforme informado, o homem fazia essas ameaças de modo costumeiro, dentro de casa. Os vizinhos acionaram a polícia por se sentirem cansados com a situação, temendo que ele chegasse a fazer disparos.

Publicidade

O suspeito foi preso por ameaça e por porte irregular de arma de fogo. A polícia também avalia outros possíveis crimes, com o caso sendo analisado pelas autoridades. O armamento ficou no 32º Distrito Policial e deve ser encaminhado para a Coordenadoria de Medicina Legal, para passar por trabalho pericial.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

De início, o homem não revelou para os agentes de segurança pública de que forma teria conseguido o armamento. A investigação continua não apenas para obter essa informação, mas também para identificar se, além dos familiares, Haroldo também ameaçava os vizinhos.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile