Um homem foi morto a tiros na região da Chácara da Prainha, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O indivíduo foi executado na rua, com testemunhas tendo avistado um casal armado correndo do local logo após os disparos.
Conforme informaram pessoas da região, a vítima, identificada como José Ivan, de aproximadamente 25 anos de idade, havia sido presa há alguns meses por porte ilegal de arma de fogo. Ele teria deixado a unidade prisional recentemente.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Leia também | Guarda Municipal salva homem de linchamento e população se revolta contra agentes
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Os investigadores devem verificar quem podem ser o homem e a mulher avistados correndo do local do crime e qual seria a motivação do crime. O local onde ocorreu a execução fica nas proximidades de diversos estabelecimentos comerciais, de modo que a polícia também deve verificar se o ato criminoso chegou a ser flagrado por uma das câmeras de segurança instaladas nesses pontos.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.