Uma menina de apenas 11 anos engravidou após ter sido estuprada pelo companheiro da avó dela na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. A mãe da menina começou a suspeitar da gravidez ao notar mudanças no corpo da filha e perceber que os absorventes que comprava não estavam sendo usados.
O suspeito não foi mais visto pela família desde então, a polícia não divulgou a idade dele nem confirmou se ele já é considerado foragido. A bebê nasceu no dia 13 de setembro e, segundo informações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o caso está sendo investigado.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A família decidiu criar a criança, embora houvesse considerações sobre a possibilidade de adoção. O suspeito estava com a avó da menina há aproximadamente 12 anos, antes mesmo do nascimento da vítima.
Menina de 11 anos engravida e tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó no Ceará
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os pais da menina nunca desconfiaram da situação, mas começaram a notar mudanças no comportamento dela, especialmente quando ela passou a evitar as visitas à avó.
Atualmente, a criança recebe acompanhamento psicológico no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Quitéria. A relação familiar foi severamente abalada após o caso ser revelado. A mãe da menina afirmou que a avó não acredita nas acusações e, em algumas ocasiões, chegou a chamar a criança de mentirosa. Como resultado, mãe e avó estão afastadas.
Leia também | Carro cai em lagoa em Jijoca de Jericoacoara ao desviar de motociclista que fazia manobras arriscadas