O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo União Brasil, Capitão Wagner, participou de um encontro com empreendedores do setor hoteleiro, de eventos e turismo nesta quinta-feira (19). Durante o evento, Wagner destacou os desafios enfrentados pelos empreendedores na cidade e criticou a burocracia e o aumento de taxas e impostos da Prefeitura.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
“Se a Prefeitura quer mudar a realidade social dos empreendedores, precisa facilitar a vida de quem empreende e é isso que a gente vai fazer na minha gestão: ter muito diálogo com o setor que mais gera emprego e renda na cidade, que é o setor produtivo e empreendedor”, afirmou Wagner.
Capitão Wagner Sousa Gomes, de 45 anos, é o candidato do União Brasil à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 6 de outubro. Natural de São Paulo e nascido em 21 de janeiro de 1979, Wagner possui uma trajetória política consolidada e uma vasta experiência na área de segurança pública.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Eleito vereador de Fortaleza em 2012 e deputado estadual em 2014, Wagner assumiu o cargo de deputado federal em 2018, mas decidiu não buscar a reeleição para concorrer ao governo estadual, onde foi derrotado. Atualmente, é capitão da Reserva da Polícia Militar do Ceará e professor com mais de 14 anos de experiência na educação.