Ícone do site Portal GCMAIS

Assaltantes invadem casa em Fortaleza, fazem família refém e roubam dinheiro e objetos de valor

Assaltantes invadem casa em Fortaleza, fazem família refém e roubam dinheiro e objetos de valor

Foto: Reprodução

Uma família teve a casa invadida e foi feita refém por assaltantes no bairro Novo Mondubim, em Fortaleza. A ocorrência se deu na Rua 104, em uma região que, segundo os moradores, vem sendo alvo frequente de ações criminosas na capital cearense.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que os assaltantes conseguem entrar no imóvel. Eles estudam todo o local e logo em seguida eles vão para a sala. Em seguida, os bandidos vão em direção aos quartos – a família foi acordada com ameaças de morte. Um dos criminosos estava usando uma pistola, enquanto outro estava portando uma faca.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os assaltantes estavam em busca de dinheiro, conforme explicou o proprietário da residência, ao falar com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza. Como não encontraram grande quantidade, acabaram levando vários objetos que encontraram na casa, incluindo bolsas, um aparelho de videogame e outros utensílios que estavam dentro do imóvel.

Publicidade

O morador conta que foi acordado sob a mira de uma arma de fogo. “Tomaram de conta da casa, fizeram de refém”, diz ele. Até agora, os moradores não conseguiram voltar para a casa, com o cenário no imóvel sendo ainda de destruição.

Leia também | Menina de 11 anos engravida e tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foi notificada sobre a ocorrência.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile