A vizinhança aponta que ações criminosas desse tipo são comuns no bairro Benfica
Homem é abordado por assaltante e agredido com chave de fenda ao chegar em casa do trabalho
Um homem foi agredido com uma chave de fenda ao ser abordado por um assaltante, em Fortaleza, quando chegava em casa. O jovem, de cerca de 20 anos de idade, estava chegando do trabalho, no bairro Benfica, quando foi abordado pelo criminoso. Durante a abordagem, ele foi ferido na cabeça, ficando bastante ensanguentado.
Com isso, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu também foi mobilizada para o local do crime, na Rua Joaquim Magalhães. Conforme informado no local, o rapaz seria conduzido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, para receber atendimento médico após a agressão.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Homem é agredido com chave de fenda ao chegar em casa, em Fortaleza
Após o ocorrido, vários moradores das redondezas se juntaram em torno da vítima. A vizinhança aponta que ações criminosas desse tipo são comuns no Benfica e cobra soluções para aprimorar a segurança no local.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Leia também | Menina de 11 anos engravida e tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó no Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.