Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é abordado por assaltante e agredido com chave de fenda ao chegar em casa do trabalho

Homem é abordado por assaltante e agredido com chave de fenda ao chegar em casa do trabalho

Foto: Reprodução

Um homem foi agredido com uma chave de fenda ao ser abordado por um assaltante, em Fortaleza, quando chegava em casa. O jovem, de cerca de 20 anos de idade, estava chegando do trabalho, no bairro Benfica, quando foi abordado pelo criminoso. Durante a abordagem, ele foi ferido na cabeça, ficando bastante ensanguentado.

Com isso, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes permaneceram no local, levantando informações. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu também foi mobilizada para o local do crime, na Rua Joaquim Magalhães. Conforme informado no local, o rapaz seria conduzido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro, para receber atendimento médico após a agressão.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Homem é agredido com chave de fenda ao chegar em casa, em Fortaleza

Após o ocorrido, vários moradores das redondezas se juntaram em torno da vítima. A vizinhança aponta que ações criminosas desse tipo são comuns no Benfica e cobra soluções para aprimorar a segurança no local.

Publicidade

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Leia também | Menina de 11 anos engravida e tem filho após ser estuprada pelo companheiro da avó no Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile