NO CEARÁ

TRE-CE e AESP têm curso sobre repressão a crimes eleitorais para Segurança Pública

As aulas serão realizadas de maneira presencial e online, entre os dias 23 e 25 de setembro

Compartilhe:
20 de setembro de 2024
Portal GCMAIS
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), em parceria com a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP), está promovendo o curso “Repressão aos Crimes Eleitorais: Da Corrupção Eleitoral à Desinformação”. Com o objetivo de capacitar os profissionais de segurança pública para atuarem de forma eficaz durante as eleições de 2024, o curso se estende tanto à capital, Fortaleza, quanto aos demais municípios do Ceará.
As aulas serão realizadas de maneira presencial e online, entre os dias 23 e 25 de setembro, com horários divididos entre manhã (9h às 13h) e tarde (14h às 17h). A modalidade presencial ocorrerá no Auditório da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), no bairro Aeroporto. Já o curso online será transmitido através do canal da AESP no YouTube.

TRE-CE e AESP têm curso sobre repressão a crimes eleitorais para Segurança Pública

O curso é destinado a magistrados, servidores do TRE-CE, além de policiais e outros profissionais do sistema de segurança pública, com o intuito de aprimorar o combate a crimes eleitorais, como corrupção e desinformação durante o período eleitoral. O juiz auxiliar da Presidência do TRE-CE, Tiago Dias, será o responsável por ministrar as aulas, abordando temas centrais para a integridade das eleições.

TRE-CE e AESP têm curso sobre repressão a crimes eleitorais para Segurança Pública
Foto: Divulgação/TRE

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Inscrições para as Turmas

Leia também | Eleições 2024: candidatos ficam impedidos de serem presos a partir deste sábado (21)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.