Na manhã deste sábado (21), a cantora Giselle Bernardo, de 35 anos, foi morta a tiros em uma rua no Centro de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu nas proximidades da casa onde a vítima residia.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Giselle era conhecida por suas apresentações em bares e restaurantes na Grande Fortaleza, e tinha um show agendado para o mesmo dia de sua morte. Nas redes sociais, onde acumulava mais de 20 mil seguidores, ela costumava compartilhar vídeos de suas performances.
Cantora é morta a tiros em Maracanaú
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Forense (Pefoce) compareceram ao local para realizar os primeiros levantamentos.
A cantora possuía antecedentes por crime contra a administração pública. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Polícia prende homem foragido por furto após perseguição em Fortaleza
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<