A 15 dias das eleições municipais, o prefeito de Fortaleza e candidato à reeleição, Sarto (PDT), liderou uma grande carreata que percorreu bairros da cidade, partindo do José Walter e finalizando em Messejana. O evento, que reuniu apoiadores e coloriu as ruas de amarelo, reforçou a confiança do candidato em sua passagem para o segundo turno.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Durante a carreata, Sarto destacou a importância da militância e do trabalho realizado em sua gestão como pilares de sua campanha à reeleição. “Essa é a carreata da vitória! Vamos seguir até o dia da eleição, voto a voto, rua a rua, conversando com Fortaleza. Sou grato ao carinho da população, especialmente da periferia, que tem recebido 92% do nosso orçamento, mudando a vida das pessoas e colocando Fortaleza em outro patamar”, afirmou o prefeito.
Sarto realiza carreata entre bairros em Fortaleza
Sarto também ressaltou o empenho de sua equipe e o impacto de suas obras na cidade, afirmando que não há bairro na periferia sem intervenção da Prefeitura. “O Time 12 é o mais preparado e está presente em todas as áreas de Fortaleza. Temos avançado em infraestrutura, educação, saúde e muito mais. Fortaleza vai escolher um gestor experiente, que já mostrou resultados e vai continuar transformando a cidade”, declarou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Os apoiadores marcaram presença com bandeiras e faixas ao longo do trajeto, reforçando a mobilização da campanha. Roberto Cláudio, ex-prefeito de Fortaleza e presidente municipal do PDT, também apontou o legado da primeira gestão de Sarto como um trunfo decisivo nesta eleição.
Segundo ele, o foco nos investimentos na periferia e o volume de obras públicas são diferenciais. “A Prefeitura encerra 2024 com o maior volume de investimentos de sua história, mais de R$ 1,1 bilhão, traduzidos em obras de infraestrutura, educação, saúde e lazer, especialmente nas áreas mais carentes da cidade”, destacou Roberto Cláudio.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também| Eleições 2024: candidatos ficam impedidos de serem presos a partir deste sábado (21)