Ícone do site Portal GCMAIS

Motorista de aplicativo é morto a tiros em Maranguape

Polícia investiga caso de menina de 11 anos que engravidou e teve filho após ser estuprada por familiar

Foto: Thiago Rodrigues / AVSQ

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite deste sábado (21), no bairro Área Seca, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A vítima, ainda sem identificação formal, foi atingida por disparos de arma de fogo em uma via pública e teve o óbito constatado no local, segundo informações da SSPDS.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realizar os procedimentos periciais no local do crime.

Publicidade

Policial que estava trabalhando como motorista de aplicativo é morto em Fortaleza

Na noite deste sábado (21), um policial militar foi sequestrado, torturado e morto na noite deste sábado (21) em uma comunidade localizada no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), 48 anos, estava de folga e trabalhando como motorista de aplicativo na hora do fato.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão, em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte de um subtenente da PMCE.

O caso aconteceu no bairro Praia do Futuro, onde o Policial militar foi sequestrado, torturado e morto por criminosos. A vítima foi lesionada e socorrida, onde foi encaminhada para UPA da Praia do Futuro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Secretaria informou que as equipes estão realizando ações para elucidar o caso e que a ocorrência segue em andamento.

Denúncias

A Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também| Motorista de aplicativo registra assalto em bairro nobre de Fortaleza; vídeo

Sair da versão mobile