Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Militar apreende revólveres, munições e drogas em Tauá

Polícia Militar apreende revólveres, munições e drogas em Tauá

Foto: Reprodução/PM

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu dois revólveres calibre .38, munições e drogas durante uma operação no bairro Planalto dos Calibris, em Tauá, neste domingo (22). A ação resultou na prisão de dois homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Por volta das 11h30, a equipe da Força Tática da 1ª Companhia do 13º Batalhão de Polícia Militar (1ª Cia/13º BPM) recebeu denúncias de que indivíduos armados estavam escondidos em uma residência na rua Moacir Pereira Gondim. Ao chegarem ao local, os policiais cercaram a casa. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram se desfazer de dois revólveres, jogando as armas por um beco nos fundos da residência, mas foram flagrados pelos policiais.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Dentro do imóvel, além das armas e 11 munições intactas, a equipe apreendeu entorpecentes prontos para comercialização, incluindo 8 gramas de crack, 18 gramas de cocaína e 18 gramas de maconha, além de R$ 153 em pequenas cédulas.

Os dois homens, junto com o material apreendido, foram levados à delegacia, onde foram autuados com base nos artigos 33 e 40 da Lei de Drogas. Um dos suspeitos, de 32 anos, já possui antecedentes criminais por homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade

Polícia apreende mais de 300 kg de drogas e prende homem em operação em Fortaleza

Na quarta-feira (20), a Polícia Civil apreendeu mais de 300 quilos de drogas e prendeu um homem no bairro Passaré, em Fortaleza, após uma denúncia anônima sobre uma residência suspeita de ser usada para o tráfico de entorpecentes. Os agentes realizaram um acompanhamento tático do veículo e abordaram o condutor. Durante a busca, foram encontrados dois pacotes de cocaína, pesando aproximadamente um quilo, escondidos no interior de um pneu do porta-malas.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Leia também| Motorista de aplicativo é morto a tiros em Maranguape

Sair da versão mobile