Portal GCMAIS

Policial militar é sequestrado, torturado e morto em Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

Policial Militar foi sequestrado, torturado e morto na noite deste sábado (21) em uma comunidade localizada no bairro Praia do Futuro, em Fortaleza. O subtenente da Polícia Militar do Ceará (PMCE), 48 anos, estava de folga e trabalhando como motorista de aplicativo na hora do fato.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estão, em diligências ininterruptas para identificar e capturar os suspeitos de envolvimento na morte de um subtenente da PMCE.

O caso aconteceu no bairro Praia do Futuro, onde o Policial militar foi sequestrado, torturado e morto por criminosos. A vítima foi lesionada e socorrida, onde foi encaminhada para UPA da Praia do Futuro, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Secretaria informou que as equipes estão realizando ações para elucidar o caso e que a ocorrência segue em andamento

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Carreira do Policial

O policial militar ingressou na corporação em setembro de 1993, desempenhando importantes serviços em defesa do bem-estar da população cearense. Ele estava, atualmente, no Batalhão de Polícia de Guarda Externa Presídios Estadual Penal (BPGEP), em Itaitinga. A SSPDS ressalta que lamenta profundamente a morte do policial militar e se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.

Recentemente, no dia 16 de setembro, um subtenente da Polícia Militar, identificado como Lopes, de 54 anos, também morto em casa no início da tarde, na rua Francisco Calaça, no bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza.

Subtenente da polícia militar é morto a tiros dentro de casa em Fortaleza

Foto: Reprodução

O policial que estava de folga foi surpreendido na residência em que mora por criminosos armados, que invadiram o local e o atingiram com disparos fatais na cabeça.

Leia também | Motociclista de 19 anos morre em colisão com poste na Barra do Ceará

Denúncias

A Polícia Militar reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85)3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile