Ícone do site Portal GCMAIS

Casal de policiais é detido por praticar atos obscenos em barraca na Praia do Futuro

Casal de policiais é detido por praticar atos obscenos em barraca na Praia do Futuro

Foto: Iole Santiago

Um casal de policiais militares foi detido na tarde deste domingo (22) por praticar atos obscenos em uma barraca na Praia do Futuro, em Fortaleza. Os envolvidos são um sargento e uma cabo da Polícia Militar do Ceará (PMCE), que estavam de folga no momento do incidente.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A detenção foi realizada por um militar da reserva que estava presente no local, com o apoio de uma viatura do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur). Após serem detidos, os policiais foram conduzidos à Coordenadoria de Polícia Judiciária Militar (CPJM) para prestar esclarecimentos. Logo após, foram liberados.

O caso foi encaminhado para a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD), que dará continuidade às investigações e tomará as devidas providências.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Em nota, a Polícia Militar do Ceará destacou que não tolera desvios de conduta por parte de seus membros. “A PMCE ressalta que não compactua com desvios de condutas por parte de seus integrantes e repudia qualquer ação que vá de encontro aos valores e deveres da corporação”, afirmou a instituição.

O caso chamou a atenção de frequentadores da Praia do Futuro, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza, e gerou repercussão nas redes sociais. A investigação continuará sob a supervisão da CGD, que apurará os fatos e poderá aplicar sanções, caso necessário.

Leia também | Caminhão fica destruído por incêndio na rodovia Quarto Anel Viário, em Maracanaú

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

Sair da versão mobile