Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é morto a tiros dentro de cabaré em Maracanaú

Homem é morto a tiros dentro de cabaré em Maracanaú

Foto: Reprodução

Um homem de 25 anos, identificado como Anderson de Brito, foi morto a tiros na manhã deste domingo (22), dentro de um cabaré localizado no bairro Timbó, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu no início da manhã, assustando os moradores da rua Maria Ednian Chieta, que ouviram os disparos e depois souberam que um corpo havia sido encontrado no local.

De acordo com informações obtidas pela TV Cidade, a vítima estava se divertindo no local durante boa parte da madrugada, quando o executor, que aparentemente já monitorava a região, decidiu agir. Testemunhas relataram que o suspeito passou pela área algumas vezes antes de entrar no estabelecimento e efetuar os disparos. Acredita-se que o criminoso já tinha informações privilegiadas sobre a presença de Anderson de Brito no local e aguardou o momento certo para realizar a execução.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas pela polícia, e até o momento, não há informações sobre possíveis desavenças ou envolvimento da vítima com atividades criminosas. De acordo com as autoridades, não houve nenhum diálogo entre a vítima e o atirador antes dos disparos, o que sugere uma execução premeditada.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na madrugada desse domingo (22), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Conforme as informações policiais, um homem, de 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública do bairro Timbó e morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que estão a cargo do DHPP.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também| Homem é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa em Pacatuba

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile