Ícone do site Portal GCMAIS

Homem é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa em Pacatuba

Homem é morto a tiros enquanto dormia dentro de casa em Pacatuba

Foto: Arquivo pessoal

Na madrugada do sábado (21), um homem de 43 anos foi morto a tiros em sua residência, localizada na rua Ângelo Campos, na localidade de Pavuna, em Pacatuba, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo relatos de vizinhos, que ouviram os disparos, criminosos arrombaram o portão da casa, invadiram o local e encontraram a vítima dormindo em uma rede.

A vítima foi atingida por tiros na cabeça e não teve nenhuma chance de se defender. O homem morreu ainda no local. De acordo com moradores da região, ele era uma pessoa tranquila, de boa convivência com os vizinhos, mas bastante reservado. Não há informações sobre ameaças ou se ele tinha envolvimento com o crime, o que torna a motivação do homicídio ainda um mistério.

>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota oficial, que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas, na manhã desse sábado (21), para uma ocorrência de homicídio registrada no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança 24 (AIS 124) do Estado. De acordo com as informações policiais, um homem, de 43 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em um imóvel do bairro Pavuna e morreu no local. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para a ocorrência e colheu indícios que auxiliarão nas investigações, que estão a cargo do DHPP.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Publicidade

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também| Homem é preso em Fortaleza por esfaquear e matar amigo após desentendimento

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile