O soco atingiu o surpecílio do publicitário causando um corte
Assessor de Marçal agride marqueteiro de Nunes com soco e é detido após o debate
Um assessor de Pablo Marçal (PRTB), candidato à Prefeitura de São Paulo, agrediu o marqueteiro do prefeito e candidato a reeleição Ricardo Nunes (MDB), com um soco, durante o debate do Flow realizado nesta segunda-feira (23). Segundo testemunhas, a briga teria acontecido após o marqueteiro Duda Lima tentar cobrir a câmera do celular de Nahuel Medina, cinegrafista e sócio de Marçal, que reagiu golpeando-o.
Após o episódio de agressividade, Medina foi detido pela Polícia Militar e o funcionário de Nunes foi encaminhado para o hospital, após ficar com o rosto ensanguentado. Cinco viaturas foram deslocadas até o local, para atender à ocorrência, e os envolvidos seguiram para o 16º DP, na Vila Clementino, zona sul da capital paulista.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Na delegacia, Tassio Renan, advogado da campanha de Marçal, afirmou que pretende registrar um boletim de ocorrência (BO) contra Duda Lima – pois, segundo Renan, o marqueteiro teria tentado tomar o celular do assessor.
Por sua vez, Daniel Bialski, advogado do publicitário de Nunes, informou que Duda deve solicitar uma medida protetiva na Justiça para impedir qualquer futuro contato de Medina com ele. Além disso, o defensor afirma que “a polícia precisa investigar a possibilidade de que isso tenha sido premeditado”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O assessor de Marçal se pronunciou sobre o caso nas redes sociais, publicando um vídeo mostrando a mão machucada. Na publicação, escreveu a seguinte legenda: “eu só me defendi instintivamente”.
O soco atingiu o surpecílio do publicitário, causando um corte. A principio, Duda não pretendia ir ao hospital, mas sentiu tontura e procurou atendimento.
Ver essa foto no Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Debate em São Paulo termina com Marçal expulso e marqueteiro de Ricardo Nunes agredido
Pablo Marçal (PRTB) foi expulso do debate realizado pelo Grupo Flow para as eleições municipais de São Paulo. Ele foi advertido pelo apresentador Carlos Tramontina três vezes, nas considerações finais, por descumprir as regras acordadas para o debate.
Após a expulsão, a briga começou no local. A transmissão chegou a ser interrompida por alguns instantes. “Houve uma confusão, o assessor do prefeito foi agredido e está sangrando bastante neste momento”, disse Tramontina ao vivo.
Leia também | MP Eleitoral investigará episódio que terminou em cadeirada de Datena em Marçal
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.