Solange Alves Bezerra, mãe da influenciadora Deolane Bezerra, deixou o presídio feminino no Recife na tarde desta terça-feira (24), após a Justiça de Pernambuco conceder habeas corpus que beneficiou 18 investigados em uma operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Logo após a liberação, Solange foi encaminhada para a 12ª Vara Criminal da Capital, localizada no Fórum Rodolfo Aureliano, no bairro da Ilha do Leite. Durante a audiência, ela recebeu orientações sobre as medidas cautelares que deve seguir, conforme determinação do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, responsável pela concessão do habeas corpus.
Entre as condições impostas pelo magistrado estão:
– Proibição de mudar de endereço sem autorização judicial.
– Proibição de se ausentar da comarca onde reside sem autorização judicial.
– Proibição de praticar novas infrações penais dolosas.
– Comparecimento pessoal ao Juízo da 12ª Vara Criminal em até 24 horas para assinatura de Termo de Compromisso e atualização do endereço.
– Proibição de frequentar empresas relacionadas à investigação da Operação Integration ou participar de decisões sobre atividades econômicas dessas empresas.
– Proibição de fazer publicidade ou mencionar plataformas de jogos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Solange estava presa na Colônia Penal Feminina do Recife desde o dia 4 de setembro, quando foi detida junto com sua filha, Deolane Bezerra, durante a operação Integration, deflagrada pela Polícia Civil de Pernambuco. A influenciadora também foi liberada recentemente após receber um habeas corpus.
No dia da prisão, Solange passou mal no Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e foi levada a um hospital particular sob escolta policial. Após receber atendimento médico, ela retornou ao Depatri antes de ser transferida para a Colônia Penal.
Leia também | Deolane Bezerra deixa presídio em Pernambuco após decisão de habeas corpus
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<