Segundo a família da vítima, não há qualquer motivação para a execução. O caso é investigado pela polícia
Vendedor ambulante é morto a tiros na vila de casas em que morava, em Fortaleza
Um vendedor ambulante, que vendia sandálias em Fortaleza, foi morto a tiros na entrada da vila de casas em que ele morava, no bairro Jardim Guanabara. A ocorrência se deu nesta terça-feira (24), no cruzamento da Rua Cariús com a Rua Pierre Luz
Segundo os moradores, a vítima estava logo na entrada da vila, quando foi surpreendida por uma pessoa armada. O atirador estaria usando um revólver calibre .38 e, ao avistar o alvo, iniciou os disparos. Após ser atingido, o homem tentou se abrigar, mas não suportou a gravidade dos ferimentos e tombou sem vida, no local.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após o ocorrido, as forças de segurança foram acionadas e agentes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) se dirigiram ao local da ocorrência para averiguar o crime. Os agentes levantaram informações no local do crime. Profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram presentes, para colher material para a análise pericial. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).
Após o ocorrido, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) se direcionou ao local para prestar socorro, mas ao chegar lá constatou que a vítima já estava sem vida, sem possibilidade de socorro.
Leia também | Operação da PF mira grupo criminoso especializado em furtos de caixas eletrônicos no Ceará
Os familiares da vítima foram acionados e repassaram informações aos agentes de segurança. Segundo a família, não há qualquer motivação para a execução. O homem assassinado, identificado como Wagner, trabalhava como vendedor ambulante no Jardim Guanabara e no bairro Vila Velha, vendendo sandálias. Ele ainda seria recém-chegado na região, indicando que o atirador teria informações privilegiadas sobre a vida do vendedor.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.