INSEGURANÇA

Moto é furtada em Caucaia e ação é registrada por câmeras de segurança

Crime aconteceu no bairro Padre Júlio Maria

Compartilhe:
26 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

Uma moto foi furtada na Rua do Trilho, no bairro Padre Júlio Maria, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu enquanto a dona do veículo fazia uma prova e deixou a motocicleta estacionada na rua. Ao retornar, ela constatou que a moto havia sido levada. Imagens de câmeras de segurança registraram toda a ação dos criminosos.

Moto é furtada em Caucaia e ação é registrada por câmeras de segurança
Foto: Reprodução

 >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Nas imagens, é possível ver dois homens se aproximando em outra motocicleta e estacionando próximo ao veículo da vítima, que estava sob a sombra de uma árvore. Em poucos minutos, um dos suspeitos desce da moto, liga o veículo e sai dirigindo calmamente. Até o momento, a motocicleta não foi localizada e os autores do crime seguem foragidos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GCMAIS (@gcmais)

As autoridades pedem a colaboração da população para ajudar nas investigações. Informações que possam levar à recuperação do veículo ou à identificação dos suspeitos podem ser repassadas ao Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181. A denúncia também pode ser feita pelo site do serviço 181, de forma anônima.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Além disso, a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (Draco) disponibiliza outro número de WhatsApp para o recebimento de denúncias de atividades criminosas em todo o Estado. Mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos podem ser enviados para o número (85) 3101-7591. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

A colaboração da comunidade é essencial para o trabalho policial e pode contribuir significativamente para a elucidação do caso. As autoridades reforçam que todas as informações são tratadas de forma confidencial e o anonimato dos denunciantes é garantido.

Leia também | Grupo que vendia lubrificante vaginal à base de maconha é preso em operação da PF no DF

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.