Empresa recebeu dois troféus no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024
Diretores da Cajuína São Geraldo visitam estúdios da Record
Os diretores da Cajuína São Geraldo visitaram os estúdios da Record em São Paulo. O gerente de Marketing, Tiago Caldas Dias, a diretora Comercial e Marketing, Ana Maria Sousa Bezerra, a diretora Financeira, Virgínia Maria Sousa Bernardo, e o designer gráfico Isaac Teixeira estiveram no momento acompanhados do coordenador Comercial e de Negócios do Grupo Cidade de Comunicação, Marcel Garcia. A empresa recebeu dois troféus no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024. As estatuetas de ouro e prata foram recebidas nas categorias Designer Gráfico – Bebidas não alcoólicas e Estratégica – Marketing e Branding, respectivamente. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (26), na Vila dos Ipês, na capital paulistana.

A premiação confirmou o sucesso das latinhas personalizadas com as características dos nove estados nordestinos. O produto fez parte de uma edição limitada lançada em junho deste ano em homenagem a São João, uma das festas mais tradicionais do Nordeste. Desenvolvida pela agência Bando, a campanha que originou as latas foi intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“Já havíamos concorrido ao Prêmio Abre há alguns anos, com o rótulo de 45 anos e ficamos no shortlist. Dessa vez, conseguimos levar dois troféus, um de prata e outro de ouro. Concorremos com marcas de atuação nacional, e a São Geraldo estava lá representando o Nordeste”, destacou o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas.

Foto: Divulgação
Cajuína São Geraldo se destaca no Prêmio Abre
O Prêmio Abre de Embalagem Brasileira reúne marcas de todo o País e contou com votação popular até 22 de agosto. Com o ouro na categoria designer gráfico, a marca, junto com a agência de criação, a Bando Propaganda, foi classificada para a premiação mundial, o WorldStar Awards.
“O Prêmio Abre é hoje o principal prêmio na área de design e embalagem do Brasil. E é muito importante essa participação da São Geraldo e da Bando Propaganda como o único representante do Nordeste, concorrendo com os maiores players do Brasil na área de produtos, como Boticário, Natura, União, e ainda levarmos o ouro, tanto na área de design, e prata na área de estratégia de branding. É uma importância muito grande”, afirmou o diretor de criação da Bando Propaganda, Giácomo Brayner.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Apostas de Fortaleza e Russas faturam prêmio de R$ 48 mil na quina da Mega-Sena

Equipe da TV Cidade Fortaleza participa da Convenção Nacional da Record 2025

STF determina que terras alvo de incêndios criminosos e desmatamento ilegal sejam desapropriadas
