Os diretores da Cajuína São Geraldo visitaram os estúdios da Record em São Paulo. O gerente de Marketing, Tiago Caldas Dias, a diretora Comercial e Marketing, Ana Maria Sousa Bezerra, a diretora Financeira, Virgínia Maria Sousa Bernardo, e o designer gráfico Isaac Teixeira estiveram no momento acompanhados do coordenador Comercial e de Negócios do Grupo Cidade de Comunicação, Marcel Garcia. A empresa recebeu dois troféus no Prêmio Abre de Embalagem Brasileira 2024. As estatuetas de ouro e prata foram recebidas nas categorias Designer Gráfico – Bebidas não alcoólicas e Estratégica – Marketing e Branding, respectivamente. A cerimônia ocorreu na última quinta-feira (26), na Vila dos Ipês, na capital paulistana.
A premiação confirmou o sucesso das latinhas personalizadas com as características dos nove estados nordestinos. O produto fez parte de uma edição limitada lançada em junho deste ano em homenagem a São João, uma das festas mais tradicionais do Nordeste. Desenvolvida pela agência Bando, a campanha que originou as latas foi intitulada “No São João, a gente veste o Nordeste”.
> > Siga o GCMAIS no Google Notícias < <
“Já havíamos concorrido ao Prêmio Abre há alguns anos, com o rótulo de 45 anos e ficamos no shortlist. Dessa vez, conseguimos levar dois troféus, um de prata e outro de ouro. Concorremos com marcas de atuação nacional, e a São Geraldo estava lá representando o Nordeste”, destacou o gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas.
Cajuína São Geraldo se destaca no Prêmio Abre
O Prêmio Abre de Embalagem Brasileira reúne marcas de todo o País e contou com votação popular até 22 de agosto. Com o ouro na categoria designer gráfico, a marca, junto com a agência de criação, a Bando Propaganda, foi classificada para a premiação mundial, o WorldStar Awards.
“O Prêmio Abre é hoje o principal prêmio na área de design e embalagem do Brasil. E é muito importante essa participação da São Geraldo e da Bando Propaganda como o único representante do Nordeste, concorrendo com os maiores players do Brasil na área de produtos, como Boticário, Natura, União, e ainda levarmos o ouro, tanto na área de design, e prata na área de estratégia de branding. É uma importância muito grande”, afirmou o diretor de criação da Bando Propaganda, Giácomo Brayner.
> > Acompanhe o GCMAIS no YouTube < <