O ministro da Educação e ex-governador Camilo Santana (PT) participou, neste sábado (28), de um ato da campanha de Izolda Cela (PSB), candidata à Prefeitura de Sobral, contando também com a presença do senador Cid Gomes (PSB). Eles podem ser vistos, nas imagens, no Beco do Cotovelo, tomando café, caminhando na rua, abraçando eleitores e pregando adesivos de campanha em carros de apoiadores.
“Izolda é 40! Na nossa querida Sobral, ela é a certeza de que a cidade vai continuar se desenvolvendo! Ela é do meu time, do time do Cid, time do Elmano, do Lula”, publicou Camilo, ao registrar o evento em publicação nas redes sociais. “Não podemos retroceder e perder os grandes avanços que Sobral conquistou com muita luta, em especial ser a melhor educação do Brasil”, publicou, por sua vez, Cid Gomes.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Prisão após ataques
A Polícia Civil do Ceará prendeu esta semana, na quarta-feira (25), mais um homem investigado por participação em uma ameaça contra Izolda durante a campanha. Com isso, subiu para quatro o número de capturas relacionadas ao inquérito. O alvo foi capturado pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado da Delegacia Regional de Sobral, em um desdobramento da ofensiva iniciada no dia anterior, coordenada pelo Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte).
O investigado, um homem de 20 anos, foi localizado em um imóvel no bairro Pedrinhas. Na terça-feira (24), foram presos pela PCCE: um homem de 31 anos, com antecedentes por lesão corporal, ameaça e violência doméstica; e um homem de 28 anos, com antecedentes por dois crimes de tráfico de drogas e um roubo de veículos. A Polícia solicitou mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, que foram capturados por integrar organização criminosa.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Leia também | Eleitores sem biometria poderão votar nas eleições municipais de 2024? Confira