Um trágico acidente vitimou um menino de 2 anos na manhã do último sábado (27), em Vicente de Carvalho, distrito do Guarujá, litoral de São Paulo. Um menino foi atropelado por um carro na Avenida Santos Dumont, no bairro Sítio Paecara, após soltar a mão do pai e correr em direção à rua.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Testemunhas que presenciaram o acidente ficaram em choque, reagindo com desespero ao ver a cena. O atropelamento ocorreu por volta das 11h48 e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima relatou que tentou segurar o filho, mas o menino se soltou repentinamente.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Menino de dois anos morre atropelado após sair correndo de restaurante em SP
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi rapidamente acionado e prestou os primeiros socorros à criança, que estava em estado grave e apresentava uma parada cardiorrespiratória. O menino foi encaminhado ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde os médicos tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O caso causou grande comoção na cidade e segue sendo investigado pelas autoridades.
Leia também | Júri dos integrantes do PCC acusados de matar coroinha de 15 anos em Fortaleza é agendado
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<