ELEIÇÕES

São Paulo: moradores da zona sul fazem protesto com cadeiras durante carreata de Marçal

O protesto faz referência à cadeirada dada pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) em Marçal durante o debate

Compartilhe:
30 de setembro de 2024
Portal GCMAIS

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) se deparou com um protesto de moradores da zona sul da cidade, enquanto realizava uma carreata na região. O episódio aconteceu neste domingo (29), nas proximidades do bar do time de várzea Ruim Time, no distrito de Grajaú.

São Paulo: moradores da zona sul fazem protesto com cadeiras durante carreata de Marçal
Foto: Reprodução

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Os manifestantes ergueram as cadeiras do estabelecimento no ar e começaram a proferir xingamentos contra o candidato, exigindo que ele fosse embora do bairro. Diante dos ataques, Marçal, — que estava em cima de uma picape — não esboçou reação e continuou acenando para os apoiadores.

Moradores da zona sul de São Paulo fazem protesto com cadeiras durante carreata de Marçal

O protesto faz referência à cadeirada dada pelo candidato José Luiz Datena (PSDB) em Marçal, durante o debate realizado pela TV Cultura no dia 15 de setembro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Antes da carreata, o influenciador digital e ex-coach foi aplaudido por apoiadores e se queixou a respeito do debate realizado pela TV Record no último sábado (28). Em desabafo, ele expressou descontentamento por não ter sido escolhido com tanta frequência, pelos outros candidatos, para responder às perguntas durante o momento de deliberação. Durante o debate, os adversários focaram os confrontos em Guilherme Boulos (Psol) e Ricardo Nunes (MDB), que hoje lideram as pesquisas de intenção de votos, deixando o ex-coach em uma posição secundária nos embates.

Leia também | Últimas notícias do Portal GCMAIS

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.