A cinco dias das eleições, o candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (União Brasil), promoveu na noite desta segunda-feira (31) um evento no seu Comitê Central, reunindo mais de mil mulheres. Durante o encontro, eleitoras participaram de uma dinâmica de perguntas e respostas, abordando temas como violência, saúde, empreendedorismo e educação, com foco nas propostas voltadas para o público feminino.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
A dinâmica foi conduzida por Edilene Santos, candidata a vice-prefeita na chapa de Wagner, e contou com a participação de Dayany Bittencourt, deputada federal e esposa de Wagner, além do ex-governador Lúcio Alcântara e do deputado estadual Sargento Reginauro. Candidatas e candidatos a vereador pelo União Brasil também marcaram presença no encontro.
Durante o evento, Capitão Wagner destacou o compromisso de sua candidatura com a transformação da cidade. “Minha luta agora é para dar a Fortaleza uma condição melhor de vida. Tudo o que fiz até agora foi com a convicção de que nossa hora chegou”, afirmou.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Capitão Wagner
Capitão Wagner Sousa Gomes, de 45 anos, é o candidato do União Brasil à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 6 de outubro. Natural de São Paulo e nascido em 21 de janeiro de 1979, Wagner possui uma trajetória política consolidada e uma vasta experiência na área de segurança pública.
Eleito vereador de Fortaleza em 2012 e deputado estadual em 2014, Wagner assumiu o cargo de deputado federal em 2018, mas decidiu não buscar a reeleição para concorrer ao governo estadual, onde foi derrotado. Atualmente, é capitão da Reserva da Polícia Militar do Ceará e professor com mais de 14 anos de experiência na educação.