Ícone do site Portal GCMAIS

Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

Foto: Divulgação / SSPDS

Um casal foi preso em flagrante, em Fortaleza, em posse de uma moto com queixa, registrada junto às forças de segurança, de que havia sido roubada. Conforme informado, o veículo ainda estava com sinal identificador adulterado.

O homem, de 27 anos, e a mulher, de 25 anos, foram capturados no bairro Siqueira, na última terça-feira (24). O homem já tinha antecedentes por crimes de homicídio, tráfico de drogas e receptação. Na ocasião, a moto também foi apreendida pelos agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

A polícia conta que as investigações iniciaram quando equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil, receberam informações sobre uma moto roubada no último dia 9 de setembro, no bairro Bom Jardim, por meio de um Boletim de Ocorrência (BO). Após as apurações, os policiais localizaram o veículo.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ainda conforme informações policiais, a motocicleta estava com sinal identificador adulterado. O homem e a mulher foram conduzidos para a sede da DRFVC, onde foram autuados em flagrante por crimes de receptação, adulteração de sinais identificadores e associação criminosa.

Publicidade

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, com o objetivo de identificar e prender outros indivíduos que estejam envolvidos na ação criminosa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2489, da DRFVC. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Tentativa de chacina: vendedores de Pernambuco são baleados em Pacatuba/CE e dois são mortos

Sair da versão mobile