Ana Carolina de Carvalho Marçal, esposa do ex-coach e candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB), não vai votar no marido na eleição do próximo domingo (6). Isso porque Ana Carolina não chegou a transferir o título de eleitor para a capital paulista, devendo votar no município de Santana de Parnaíba, no interior do estado.
Durante o debate realizado por UOL e Folha nesta segunda-feira (30), o candidato chegou a ser perguntado sobre isso, respondendo que a esposa tinha transferido o título para São Paulo. A certidão emitida pela Justiça Eleitoral, no entanto, demonstra que a transferência não foi feita – a essa altura, não é mais possível transferir o título de eleitor para mudar o local de votação para o pleito deste ano.
>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<
Esposa de Pablo Marçal: saiba mais sobre Ana Carolina de Carvalho Marçal
Ana Carolina também atua nas redes como coach. Diferente do marido, porém, ela tem como público-alvo as mulheres, com uma abordagem de orientações para “mulheres do lar”, seguindo preceitos conservadores. Ela se apresenta como uma “mulher de princípios e valores cristãos, mãe de três generais e uma princesa” – o casal tem quatro filhos.
“Se Deus colocou no coração do Pablo para ele ir, ele vai obedecer. Não importa o que aconteça, quantos se levantem contra ou o que falem contra. Nós não obedecemos homens, nós obedecemos ao Rei dos Reis e ao Senhor dos Senhores”, disse ela, em outra ocasião, ao falar sobre a candidatura do marido.
Leia também | São Paulo: moradores da zona sul fazem protesto com cadeiras durante carreata de Marçal
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<