Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar motorista de aplicativo em Fortaleza

Polícia Civil prende dois suspeitos de matar motorista de aplicativo em Fortaleza

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nesta segunda-feira (30), suspeitos de matar um motorista de aplicativo no sábado (28), no bairro Pedras, em Fortaleza. As capturas foram realizadas nos bairros Fátima, em Fortaleza, e em Itaitinga, Região Metropolitana. De acordo com as investigações da 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime vitimou um homem de 25 anos, identificado como Jhonata Lima, que foi morto a tiros durante o roubo de seu carro.

Com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), os policiais identificaram e localizaram dois homens suspeitos de participação no crime. O primeiro, de 21 anos, foi preso em uma residência em Itaitinga. No local, os policiais apreenderam diversos itens ilícitos, incluindo um simulacro de arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares e placas de veículos, além de dinheiro e materiais utilizados no tráfico. O segundo suspeito, de 24 anos, foi capturado em uma rodoviária de Fortaleza, enquanto tentava fugir para outro estado. Ele já possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, posse irregular de arma, lesão corporal, entre outros crimes.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Ambos os homens foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio e encaminhados à 3ª Delegacia do DHPP, onde estão à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam em busca de outros possíveis envolvidos na ação criminosa.

Suspeitos de matar motorista de aplicativo em Fortaleza são presos

Publicidade

Um motorista de aplicativo de apenas 25 anos foi morto a tiros por criminosos armados na noite deste sábado (28), após ser vítima de um assalto. Segundo informações da polícia, o jovem foi mantido refém sob a mira dos criminosos e levado até o pátio de um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, no bairro Pedras, em Fortaleza. Mesmo sem esboçar qualquer reação, a vítima foi forçada a descer do carro e executada no local.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Júri dos integrantes do PCC acusados de matar coroinha de 15 anos em Fortaleza é agendado

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile