Portal GCMAIS

Vídeo: falso entregador e comparsa furtam motos em área nobre de Fortaleza

Foto: Reprodução

Um falso entregador de comida foi flagrado por uma câmera de segurança furtando uma motocicleta na área nobre de Fortaleza, no bairro Meireles. Ele agiu junto com um comparsa, também flagrado, na última quinta-feira (26). Conforme pessoas que trabalham no local, eles ainda voltaram à rua, no mesmo dia, e levaram outra moto – a segunda ação criminosa não foi registrada em vídeo.

As ocorrências se deram na Rua Tenente Amauri Pio, a apenas cerca de 200 metros do Palácio da Abolição, sede do Governo do Estado. Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla criminosa passa (um em uma moto e outro a pé), observando a movimentação da rua. Logo em seguida, um dos homens, que está usando uma mochila de delivery, vai em direção à moto que será furtada. De forma rápida, ele consegue destravar a motocicleta, sobe no veículo, liga e sai do local, tomando rumo desconhecido, junto do comparsa.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Ainda nas imagens, pode-se ver uma fileira de motos estacionadas, que pertencem a trabalhadores da construção civil, que deixam os veículos na rua para trabalhar em uma obra nas proximidades. Os trabalhadores se dizem preocupados, uma vez que não sabem se vão encontrar o próprio veículo intacto, ao sair do trabalho.

Publicidade

O veículo que foi levado durante a primeira ação criminosa é uma motocicleta de 160 cilindradas, placa SBV 6D74, placa SBV 6D74. Já o segundo veículo que foi levado pelos criminosos é uma moto FAN CG 160, Honda, de cor preta e placa SBN 8E68. A orientação, caso os veículos sejam vistos, é acionar a polícia, comunicando a localização das motos furtadas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Casal é preso em posse de moto roubada e com placa adulterada em Fortaleza

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Sair da versão mobile