Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso é preso em flagrante após matar o genro em Maracanaú

Idoso é preso em flagrante após matar o genro em Maracanaú

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (2), um idoso de 74 anos, identificado apenas como “Zé”, foi preso em flagrante após matar o próprio genro, Marcos Aurélio da Silva, de 50 anos, em Maracanaú, município da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na rua 15 A, no bairro Conjunto Industrial.

Segundo as investigações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), o homicídio foi resultado de um desentendimento familiar. Armado com uma faca, o idoso desferiu golpes fatais contra o genro dentro de um imóvel no bairro. Marcos Aurélio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

Durante o ataque, uma mulher também foi ferida e levada para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. Os detalhes sobre o estado de saúde da segunda vítima não foram divulgados até o momento.

Após o crime, o agressor tentou se esconder, mas foi localizado em uma residência no bairro Pajuçara, também em Maracanaú, por meio das diligências das equipes do núcleo de homicídios da cidade. Ele foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Publicidade

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Familiares relataram que o idoso tinha um temperamento alterado, embora não tenham especificado o que teria motivado o desentendimento que culminou no crime. O suspeito agora está à disposição da Justiça e o caso segue sendo investigado pelas autoridades.

Como denunciar

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-2830, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Câmeras de segurança flagram dupla tentando furtar motocicleta em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Sair da versão mobile