Ícone do site Portal GCMAIS

Dois suspeitos de matar jovem a tiros após discussão em jogo de futebol são ouvidos pela polícia e liberados

Dois suspeitos de matar jovem a tiros após discussão em jogo de futebol são ouvidos pela polícia e liberados

Foto: Reprodução

Dois indivíduos suspeitos de envolvimento no caso do jovem que foi morto a tiros, após uma discussão em um jogo de futebol, foram ouvidos pela polícia e em seguida liberados. O crime, ocorrido na última segunda-feira (30) no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, segue em investigação.

João Pedro Sousa de Oliveira Filho, de 23 anos, foi morto a tiros após uma discussão durante um racha de futebol no bairro Timbaúbas e, apesar de ter sido socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está apurando o ocorrido, com o caso estando sob a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

>>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Publicidade

Testemunhas relataram que a briga ocorreu durante o jogo, quando João Pedro se desentendeu com outro jogador. A troca de ofensas elevou a tensão, culminando em uma discussão mais acalorada. Após o término da partida, enquanto levava um amigo para casa na rua Domingo Sávio, João Pedro foi seguido por dois indivíduos em uma motocicleta. Os criminosos o abordaram e efetuaram disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.

Amigos que participavam do racha chegaram ao local rapidamente e socorreram João Pedro ao hospital. No entanto, apesar dos esforços para chegar ao hospital com brevidade, a vítima não resistiu.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Leia também | Fortaleza: jovem é morto a tiros e mulher que passava em procissão é baleada

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas também para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sair da versão mobile